Eposição «Património Azulejar do Barreiro»na Galeria Municipal de Arte do Barreiro
Esta exposição, ponto de partida do Projeto, abrange um levantamento fotográfico promovido por um grupo de fotógrafos do Barreiro.

Por Jornal Rostos
O Concelho do Barreiro detém um património azulejar rico e diversificado. Contudo, ao longo dos anos, assiste-se à sua rápida degradação. Consciente desta situação, a CMB deu início ao Plano de Ação de Divulgação do Património Artístico Azulejar do Barreiro. Este será faseado no tempo, tendo como ponto de partida a Freguesia do Barreiro e, em especial, a sua zona antiga.
Esta exposição, ponto de partida do Projeto, abrange um levantamento fotográfico promovido por um grupo de fotógrafos do Barreiro, designadamente: Ana Ferreira, Ana Rodrigues, António Barata, Esmeralda Barão, Isabel Seruca, João Silva, Joana Antunes, José Calado Mendes e Paulo Iglésias.
De referir que este trabalho conta com o apoio do fotógrafo barreirense Cláudio Ferreira.
A mostra estará patente ao público de 1 de dezembro a 19 de janeiro de 2013, de 3ª feira a sábado, das 14h00 às 20h00.
A entrada é livre.
A Galeria Municipal de Arte situa-se na Avenida Alfredo da Silva, nº 15, (edifício do antigo Tribunal).













