Saltar para o conteúdo
Postais

O Casal Balseiro; Mariana e «Sonhos com Pé’»Por Manuela Fonseca
Barreiro

Manuel Balseiro, faz trabalho voluntário para a ACAPO, do que vos peço desculpa. De facto, o citado trabalha, a título gracioso, para O Grupo Fechado “Ondas Livrescas” (constituído por mais de duzentos deficientes visuais, portugueses e brasileiros, segundo informação do professor Balseiro), sediado no motor de pesquisa “Google”.

2 min de leitura

Por Jornal Rostos

Estimados Leitores,
Casal Balseiro, ACAPO, Ondas Livrescas, Jornal www.rostos.pt

Serve este postal para vos pedir desculpa pelo erro que cometi quando publiquei o texto “O Casal Balseiro; Mariana e ‘”Sonhos com Pé’”. * Aí eu referi, por lapso, que o elemento masculino, Manuel Balseiro, faz trabalho voluntário para a ACAPO, do que vos peço desculpa. De facto, o citado trabalha, a título gracioso, para O Grupo Fechado “Ondas Livrescas” (constituído por mais de duzentos deficientes visuais, portugueses e brasileiros, segundo informação do professor Balseiro), sediado no motor de pesquisa “Google”.

Ainda de acordo com o referido docente aposentado, esse Grupo tem três moderadores, e um deles, o Dr. Agostinho Costa, é o seu proprietário. São treze mil os livros da instituição.

Muito obrigada pela vossa atenção e os meus melhores cumprimentos.

Manuela Fonseca

* Cf. https://www.rostos.pt/colunistas/22000036-o-casal-balseiro-mariana-e-sonhos-com-pe-por-manuela , publicado em 26/4/2014.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção