Saltar para o conteúdo
Bastidores

No Auditório da Biblioteca Municipal de PalmelaAssembleia Municipal reúne em sessão extraordinária
.12 de novembro
 

A Assembleia Municipal de Palmela reúne, em sessão extraordinária, no dia 12 de novembro, às 20h30, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela. A ordem de trabalhos desta reunião prevê a discussão, no primeiro ponto, da alteração ao Regulamento e Tabela de Taxas Municipais

1 min de leitura
No Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela Assembleia Municipal reúne em sessão extraordinária .12 de novembro

Por Jornal Rostos

No segundo ponto estará em apreciação a alteração ao Regulamento de Atribuição de Isenções e Benefícios Fiscais do Município de Palmela e, no terceiro ponto, a Assembleia votará a proposta de abertura de concurso público para cedência temporária de espaços municipais para a instalação de unidades de produção para autoconsumo para constituição de um autoconsumo coletivo - ACC - em Quinta do Anjo.

O quarto e último ponto da Ordem de Trabalhos prevê apreciação da proposta de abertura de um concurso público para a cedência temporária de espaços municipais para a instalação de unidades de produção para autoconsumo para constituição de um autoconsumo coletivo em Aires.

Por se tratar de uma sessão extraordinária, de acordo com o regimento da Assembleia Municipal, não haverá lugar para intervenções do público.

A reunião contará com transmissão em direto, ficando depois disponível para visualização no canal Youtube Palmela Município.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção